“Secretário-Geral da FRELIMO intensifica trabalho de sensibilização à população”

“Secretário-Geral da FRELIMO intensifica trabalho de sensibilização à população”

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel, manteve esta segunda-feira (06.04), em Inhambane, encontros com os primeiros secretários distritais, líderes comunitários, influentes e religiosos com vista intensificar a campanha de mobilização popular no âmbito da prevenção e combate ao coronavirus.
“Viemos a Inhambane para avaliar junto às nossas estruturas de base o que está sendo feito e reforçar as mensagens de prevenção de modo a evitar que o nosso país esteja mergulhado numa situação catastrófica por conta desta pandemia”. Disse
Roque Silva Samuel, sublinhou que o desafio do momento é garantir que com base na extensa estrutura da FRELIMO, a mensagem do Presidente Filipe Jacinto Nyusi, das autoridades sanitárias possa chegar a mais moçambicanos, tendo dito que é responsabilidade da sua organização como Partido no poder, continuar a trabalhar na busca de caminhos para vencer esta batalha.
Num outro desenvolvimento, o Secretário Geral da FRELIMO, referiu que embora haja mais trabalho de sensibilização a ser feito, testemunhou com satisfação o nível de envolvimento da população nos esforços de combate ao covid-19 e no cumprimento das recomendações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *