Yannick Afroman bate forte no General e na Tia Bolinha!

Yannick Afroman bate forte no General e na Tia Bolinha!

Sabem quando tentam ajudar alguém a fazer o que está certo, mas não vos liga e persiste no erro? O Yannick Afroman conhece tão bem essa situação que até fez uma música sobre o assunto. E dá forte na cabeça do General Foge a Tempo e da Tia Bolinha.
As personagens são parte importante do filme, ilustrando com o seu carisma cómico o conteúdo desta narrativa, criada para a canção “Problema É Teu”. Mas os actores que lhes dão vida, Costa Vilola e Cesalty Paulo, não são os únicos convidados. O novo videoclip do Yannick Afroman está um luxo: teve rodagem em Angola e no Congo, assim como artistas dos dois países. A música é óptima, a produção também, o resultado final excelente.
Ou a música é boa ou não entro no vídeo
“Participar neste vídeo foi muito honroso para mim e para o Cesalty”, conta-nos Costa Vilola. “O convite surgiu porque o Yannick queria dar outra vida aos seus videoclips e fugir um pouco daquilo que é comum. ” Para o actor, a identificação com a proposta foi essencial. “Um dos critérios que exijo para participar num videoclip é ouvir a música e ver se o conteúdo me agrada.”
O vídeo conta também com a participação de um grande humorista do Congo, o actor Moderó. Por isso, filmou-se em Angola e no Congo. “Foi muito stressante”, realça o Costa. “Filmámos na rua e às vezes as pessoas, com a emoção, entravam na gravação. Mas foi muito fixe e divertido.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *