Ministro da Indústria e Comércio inaugura novo Business Park da Zohra Group

Ministro da Indústria e Comércio inaugura novo Business Park da Zohra Group

Localizado em Pemba, o empreendimento está orçado em 500 mil dólares, e conta com uma área total de cerca de 2.000 m2.
O Ministro da Indústria e Comércio, Regendra de Sousa, inaugurou ontem segunda-feira dia 02 de Novembro, na cidade de Pemba, Província de Cabo Delgado, o mais novo e moderno Business Parkde venda de veículos automóveis desta cidade, pertencente à ZOHRA GROUP, representante do Grupo Ronil nesta província.
Este projecto, avaliado em 500 mil dólares, incluiu a construção, em Pemba, de um um showroom amplo e sofisticado, composto por Stand de vendas e oficina completa, representando as marcas Hyundai, Mazda, Honda, Renault e Yahama, seguindo os mais altos padrões de qualidade que proporcionam o rigor e a excelência no bem servir ao Cliente. O edifício com uma área total de 2.000 m2, conta ainda com escritórios e lojas.
O empreendimento da ZOHRA GROUP proporcionou a criação de 21 postos de trabalho na área de vendas de viaturas e oficinas, e 90 postos de trabalho na área de pedreira.
Durante o seu discurso, com palavras de reconhecimento do esforço que o ZOHRA GROUP tem feito para garantir que o mercado moçambicano esteja preparado para receber procura estrangeira, disse o Ministro da Indústria e Comércio, Regendra de Sousa, “este Stand que hoje inauguramos, renasce e dá um sentido indubitável a retoma do crescimento e investimento. Temos acima de tudo, mais um agente económico capaz de expandir esta experiência para outras cidades e vilas da Província”, disse.
Por outro lado, o Presidente da CTA, Agostinho Vuma, actualmente nomeado Presidente da Câmara Agrícola Lusófona, acrescentou “é de enaltecer a criatividade e o dinamismo do ZOHRA GROUP, que no mesmo ano conseguiu abrir duas agências de venda e aluguer de viaturas, dando mais vida à criação de riqueza e reforço ao tecido empresarial local”.
Em representação do Governo Provincial de Cabo Delgado, estevena cerimónia o Secretário Permanente, António Domingos Mapure, que enalteceu a visão empreendedora do ZOHRA GROUP enquanto agente catalisador da economia e promoção da elevação das práticas de compra de viaturas novas, fomentando o negócio e a criação do emprego através da mão-de-obra local.
Para ZuneidSatar, Director Geral e Fundador do ZOHRA GROUP, “este feito é o resultado da estratégia seguida pelo Grupo, assente em pilares como o foco no cliente e na procura de soluções à medida, com uma equipa de excelência, gestão profissional e de qualidade”.
Actualmente com um total de181 trabalhadores, o Grupo detém também concessionários na cidade de Tete, onde está localizado o maior e moderno Business Park de Moçambique, inaugurado à 11 de Junho do ano em curso, por Sua Excelência Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, a quando da sua visita presidencial a Província de Tete. Futuramente, a empresa pretende expandir seu negócio para outros pontos do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *