Mesa Redonda debate em Maputo Sobre Migração Digital em Moçambique

Mesa Redonda debate em Maputo Sobre Migração Digital em Moçambique

Maputo acolhe Mesa Redonda sobre Migração Digital, que decorrerá sob o tema “Descodificando a Migração Digital – A Transição para a Transmissão Digital em Moçambique”.
A Mesa Redonda Dialogo Digital é uma plataforma de liderança de pensamento facilitada pela MultiChoice Moçambique, SA a fim de criar uma melhor compreensão sobre migração digital e o seu impacto no cenário digital de Moçambique. Sendo a primeira do género em Moçambique, esta visa promover um melhor entendimento e desenvolver o conhecimento sobre entretenimento em vídeo e televisão digital terrestre, criando o debate necessário entre os operadores da indústria.
O processo de migração digital afecta várias partes interessadas, incluíndo os consumidores dos serviços de transmissão de TV, os produtores de conteúdos e os operadores e/ou proprietários de estações de televisão.
O painel de discussão oferecerá informações em primeira mão sobre os sucessos e desafios associados à transição para a transmissão de televisão digital terrestre, cobrindo aspectos sobre coordenação, padronização, regulamentação, harmonização e a economia mais ampla da gestão de espectro e migração digital.
A Mesa Redonda será facilitada por Américo Muchanga, PCA da Autoridade Reguladora das Comunicações, e o painel incluirá o Especialista Gerhard Petrick Vice-presidente da Southern African Digital Broadcasting Association (SADIBA); Jeremias Langa, Jornalista e COO do Grupo Soico; Simão Anguilaze, Jornalista, Victor Mbebe, PCA da TMT; e Agnelo Laice, Administrador Delegado da MultiChoice Moçambique, SA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *