Futebol de praia segunda jornada registou goleadas

Futebol de praia segunda jornada registou goleadas

Rodou no pretérito fim-de-semana a segunda jornada da VII edição da Copa 2M de Futebol. Após estréia na semana passada, as emoções continuaram com a disputa da fase grupos.
Os jogos do grupo “B” foram disputados no sábado proporcionando à massa de espectadores presentes um espectáculo memorável.
Após derrota na primeira jornada perante os Craques da Praia, o IMEDE angariou três pontos fruto de uma victória por 4- 2 perante o Namúli que soma duas derrotas em igual número de jogos.
No mesmo diapasão, os Six Strings consentiram a segunda derrota, desta vez ao perderem por 3-4 diante da Team Loyal que soma e segue depois de na jornada inaugural ter vencido o Namúli.
No jogo “mais quente” do grupo, o Vulcano e os Craques da Praia fizeram em conjunto doze golos sendo metade para cada lado até ao fim do tempo regulamentar.
Foi necessário levar o jogo às grande penalidades. Ali, o Vulcano se impôs vendendo por 4-3. O Grupo “A” apresentou também um bom saldo de golos nesta segunda jornada, foram no total vinte e cinco. No primeiro jogo, o FC BSK perdeu mais um jogo desta feita por 3- 6 diante do BFC Mahotas.
O Tau-Tau FC amealhou mais três pontos depois de vencer por 4-3 o Pescas FC. E a fechar a jornada, a Colectividade de Amigos da Praia voltou a vencer de forma esmagadora e inquestionável.
Foram 7-2 impostos ao Recreativo da Polana Caniço. É caso para dizer: atenção à goleada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *