Presidente da República recebe felicitações dos homólogos da Turquia E Seychelles

Presidente da República recebe felicitações dos homólogos da Turquia E Seychelles

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu mensagens de felicitações dos seus homólogos da República da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, e da República das Seychelles, Danny Faure, pela reeleição ao cargo, nas eleições gerais e das Assembleias Provinciais de 15 de Outubro de 2019.
Na sua mensagem, o Presidente turco refere que em nome da Nação que dirige e no seu próprio felicita o Chefe do Estado moçambicano pela reeleição a mais Alta Magistratura do país.
“Acredito que, também no seu novo mandato, a cooperação entre os nossos países continuará a melhorar, ficando mais forte, com base nos interesses dos nossos povos e reflectindo seu potencial existentes”, lê-se na mensagem do presidente da Turquia.
Por seu turno, o Presidente das Seychelles sustenta que o Executivo e Povo do seu país endereçam as mais calorosas e sinceras felicitações ao Presidente Nyusi, ao Governo e ao Povo da República de Moçambique, na sequência desta eleição.
“Estou convencido que através da Vossa louvável liderança, a confiança que o Povo moçambicano depositou em Vossa Excelência servirá de inspiração no Vosso empenho de executar, com êxito, as Vossas funções em benefício do Vosso país. Ainda guardo memórias muito agradáveis da minha Visita de Estado ao Vosso país, em Maio do presente ano. Estou ansioso em continuar as nossas relações de trabalho para incrementar os excelentes laços entre Moçambique e as Seychelles”, sublinha o governante das Seychelles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *