Chicualacuala e Rasaque Manhique candidatos à primeiro-secretário

Chicualacuala e Rasaque Manhique candidatos à primeiro-secretário

 

Com olhos postos nas eleições de 15 de Outubro, a Frelimo ao nível da cidade de Maputo elege amanhã (06 de Julho de 2019), os candidatos a candidatos para Assembleia da República e na mesma ocasião será eleito o novo primeiro secretário do Comité da Cidade, em substituição de Francisco Mabjaia afastado do cargo em Dezembro 2018.

Em conferência de imprensa do lançamento dos trabalhos a realizar ao nível do círculo eleitoral da Cidade de Maputo, a chefe da brigada Central do Partido Frelimo, Esperança Bia, disse estar na fase de eleição interna um processo que culminará com a eleição de candidatos à Deputados da Assembleia da Republica.

 Na ocasião Bia não quis adiantar com os nomes dos candidatos apenas adiantou que existiam dois camaradas a disputar o cargo, no entanto, o Zambeze sabe que trata-se de Amós Chicualacuala e Rasak Manhique são os nomes em cima da mesa para liderar o Secretariado do Comité da Cidade de Maputo.

Para o círculo eleitoral da cidade de Maputo estão em jogo 13 vagas para a eleição deputados, segundo Esperança Bia “é expectativa da Frelimo eleger o número total dos deputados em disputa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *