fbpx

Liga dos Campeões da UEFA de regresso para deleitar Clientes DStv e GOtv

Liga dos Campeões da UEFA de regresso para deleitar Clientes DStv e GOtv

A Liga dos Campeões da UEFA uma das mais prestigiadas competições de futebol do mundo retoma no dia 16 de Fevereiro de 2020 com os jogos dos oitavos de final para deleitar os telespectadores de SuperSport da DStv e GOtv com  jogos aliciantes e uma transmissão implacável para proporcionar um verdadeiro espetáculo de futebol em directo e em exclusivo, em alta definição e em formato 100% digital.

Os oitavos-de-final abrem na noite de terça-feira, 16 de Fevereiro com um duelo de gigantes entre o  FC Barcelona de Leonel Messi e o Paris Saint-Germain de Neymar a reviverem a velha rivalidade no Camp Nou. Os últimos encontros das duas equipes tiveram lugar na edição 2016-17, onde os parisienses conquistaram uma vitória em casa por 4-0 na primeira mão, mas foram eliminados por 6-1 no jogo da 2ª mão na Catalunha, considerada até aqui uma das reviravoltas mais surpreendentes na história do futebol europeu.

O jogo Barcelona X PSG será transmitido no canal Supersport Máximo 360 disponível na GOtv (Pacote GOtv Plus de 550MT e GOtv Max de 850MT) e na DStv (a partir do pacote DStv Fácil de 650MT) sendo que os Clientes só precisam de manter-se ligados ou religar as suas contas para assistirem o melhor futebol do mundo com a Liga dos Campeões.

Na noite de quarta-feira,   dia 17 de Fevereiro, outro duelo aguardado com grande expectativa é o FC Porto que defrontará a Juventus no Estádio do Dragão, em directo no Supersport Máximo 1 Premier League e Supersport Máximo 1. Com a Juventus ainda longe de conquistar o décimo título consecutivo da Série A, o técnico Andrea Pirlo deve agora concentrar as energias da equipe na tentativa de vencer a Liga dos Campeões- algo que conquistou apenas duas vezes, com seu último título na época 1995-96.

Não perca a temporada de futebol de 2020-21 na SuperSport no DStv e GOtv. Visite www.dstv.com/pt-mz e www.gotvafrica.com/pt-mz para mais informações e junte-se à emoção.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *