fbpx

BCI reforça capacidade de prevenção da COVID-19 em Cabo Delegado

BCI reforça capacidade de prevenção da COVID-19 em Cabo Delegado

O Banco Comercial e de Investimentos (BCI), fez a entrega de um lote de material de protecção e de higienização, designadamente máscaras faciais, recipientes e detergentes ao gabinete da  esposa do Governador de Cabo Delgado, no âmbito do combate à pandemia do novo Coronavírus.

Os meios foram encaminhados por uma equipa de colaboradores do BCI, encabeçada pelo respectivo Director Comercial Regional, João Carrilho, que reafirmou o compromisso do Banco com o país e com as diversas comunidades em que está inserido, no âmbito da sua Responsabilidade Social corporativa.

Na ocasião, Carrilho recordou o plano institucional em curso, em matéria de prevenção, acrescentando que o banco está sempre disponível para dar o seu contributo, através de iniciativas desta natureza.

Por seu turno, a esposa do Governador de Cabo Delgado, Edna Tauabo, agradeceu a doação, frisando que contribuições como estas ajudam o governo na prevenção contra a COVID19.

“O BCI é o Banco pioneiro, na província, neste tipo de acção”, declarou  Tauabo.

Refira-se que através da vasta rede de agências do BCI, estão a ser canalizados pelo Banco apoios multiformes que chegam às autoridades provinciais, distritais e dos postos administrativos, a instituições de saúde, de ensino, a organismos públicos e privados, e outras organizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *