fbpx

Jimmy Dludlu actua no projecto #FicaEmCasa

Jimmy Dludlu actua no projecto #FicaEmCasa

O músico e guitarrista moçambicano Jimmy Dludlu vai actuar, nesta sexta-feira, 21 de Agosto, na oitava edição do projecto #FicaEmCasa, promovido pelo Standard Bank, em parceria com a Televisão de Moçambique (TVM) e a Escola de Comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane (ECA-UEM).
O concerto, a ser transmitido em directo nas redes sociais (Facebook e Instagram) do Standard Bank, na TVM e na Rádio Universitária da UEM, tem a particularidade de coincidir com as celebrações do 126° aniversário do banco, que se assinalou, ontem, dia 20 de Agosto.

“Dono” de inúmeros sucessos e uma das referências do Afro Jazz, o artista, que foi a figura de cartaz da primeira edição desta iniciativa, far-se-á acompanhar, desta vez, pelas cantoras Marllene e Rhodália Silvestre, duas vozes sobejamente conhecidas no panorama musical do País, que vão trazer algo único.
Para Jimmy Dludlu, é um privilégio actuar por ocasião do aniversário do banco, e por ser um dos artistas convidados a juntar-se a esta iniciativa (#FicaEmCasa), que visa, essencialmente, travar a propagação da Covid-19, através da difusão de mensagens de prevenção.
Por isso, prossegue o guitarrista, “prometemos (eu e as minhas convidadas) uma actuação memorável. Vamos interpretar temas já conhecidos pelo público, mas também inéditos, que vão fazer parte do novo álbum”.
Para além da prevenção do novo Coronavírus, Jimmy Dludlu vai, também, interpretar temas sobre a violência doméstica, um mal que tem assolado a sociedade nos últimos dias.
Importa realçar que o projecto #FicaEmCasa constitui uma forma de difundir mensagens de prevenção do Cororavírus e entreter os moçambicanos, através da música,  levando o melhor da música para o público assistir em directo nas suas casas, minimizando, desta forma, o vazio associado ao isolamento social a que as pessoas estão sujeitas devido à pandemia da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *