fbpx

BCI canaliza apoio à província de Manica para fazer face à COVID-19

BCI canaliza apoio à província de Manica para fazer face à COVID-19

O Banco Comercial e de Investimentos, BCI, procedeu a entrega de diverso material e meios de prevenção contra a COVID-19, à província de Manica, na região centro do país.

Numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado em Manica, Edson Macuácua, a doação foi canalizada por uma equipa de colaboradores do Banco afectos àquela província, encabeçada pela Directora Comercial Regional, Márcia Leite.

 Na ocasião Macuácua realçou que, o BCI tem sido um dos maiores parceiros do Estado nas medidas de prevenção e combate ao novo Coronavírus, agradecendo ainda a oferta do material de higienização, designadamente máscaras faciais e recipientes para a lavagem das mãos.

Por seu turno, Márcia Leite, reafirmou o compromisso do Banco em respeitar os protocolos previstos, e em prosseguir com as acções de prevenção e segurança com impacto nos colaboradores e na relação com os clientes, assegurando a continuidade do serviço bancário.

Referir que no seu plano de prevenção, o BCI reforçou ainda a sua capacidade para permitir uma utilização mais intensiva dos canais alternativos, potenciando a vasta rede de ATM, de POS e plataformas como o Whatsapp daki e o Celular daki, que para além do pagamento com cartão ou através de meios digitais, possibilitam a realização de operações bancárias de forma cómoda e segura, em alternativa à deslocação a uma unidade de negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *