fbpx

BCI apoia Sofala no combate á Covid-19

BCI apoia Sofala no combate á Covid-19

O Banco Comercial e de Investimentos, (BCI), procedeu recentemente, a entrega de diverso material de combate e prevenção á Covid-19, ao governo provincial de Sofala, no âmbito das suas acções de combate a esta pandemia.

Na ocasião,  Bulha agradeceu o gesto do BCI que, segundo referiu, se juntou às demais forças vivas da sociedade neste combate contra a pandemia, tendo ainda, encorajado o banco a não parar por ali.

Num outro desenvolvimento, o dirigente exortou a necessidade de iniciativas do género carecerem de apoios multiformes, como forma a suprir a luta contra um inimigo comum.

Apesar de a situação estar controlada, os casos da doença estão a subir todos os dias, o que é motivo de preocupação, a participação de todos nesta luta é fundamental”, disse o governador.

Por seu turno, o director comercial regional BCI,  Eusébio Dadá,  recordou que perante tamanho desafio, o banco tem desenvolvido ainda um conjunto de outras medidas de prevenção e segurança com impacto nos colaboradores e na relação com os clientes, assegurando a continuidade do serviço bancário.

Refira-se que o material entregue ao governo provincial é composto por máscaras, recipientes para lavagem das mãos, cadeiras e caixas de sabão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *