fbpx

“EMPTY WORLD” é o mais recente single do artista moçambicano Clésio Jonaze

“EMPTY WORLD” é o mais recente single do artista moçambicano Clésio Jonaze

O artista moçambicano,  Clésio Jonaze,  lançou recentemente o seu primeiro single nas rádios e  plataformas digitais, intitulado  “EMPTY WORLD”.

Sem fugir a sua linha de preferências,   Clésio Jonaze  traz para o mercado Moçambicano uma sonoridade nova, que é uma mistura de Rhythm & Blues temperado com uma base pop da década de 80, misturada com a sua guitarra de rock progressivo.

De acordo com Jonaze,  “EMPTY WORLD”  (Mundo Vazio) é uma reflexão sobre as mudanças sociais devido a conjuntura da COVID-19 é um apelo a necessidade de repensar a condição humana e na sua estruturação para uma  evidente mudança e adaptação na nossa forma de ser e estar.

Referir que, este single marca o início de uma carreira a solo depois de cerca de 10 anos como guitarrista de diversos músicos nacionais e internacionais. Para a concretização deste projecto, Jonaze contou com a participação de vários músicos,    como Pierre Dufloo (Franca), na voz e nos teclados;  Roland Pickl (Áustria) Captação e pré-mistura; Dietrer
Herndl (Áustria) na bateria;  Kurt Toncar (Áustria) na viola Baixo e coros; e Fanuel  Macuacua (Moçambique) Masterização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *