fbpx

As Grandes Emoções do Desporto em Directo Regressam pela Porta da DStv e GOtv neste Mês de Junho

As Grandes Emoções do Desporto em Directo Regressam pela Porta da DStv e GOtv neste Mês de Junho

As melhores ligas mundiais de futebol estão de volta em directo na mSuperSport!
04 de Junho de 2020 – O mês de Junho chega com grandes novidades para os clientes da DStv e da Gotv fanáticos por desporto. Após alguns meses em que os eventos desportivos ficaram limitados devido à pandemia da COVID-19, as coisas começam paulatinamente a voltar à normalidade em quase todo o mundo e, ainda neste mês de Junho, a quantidade de acção desportiva em directo disponível para os telespectadores da SuperSport, através da DStv e da GOtv vai aumentar de forma significativa. “Os últimos acontecimentos a nível mundial levaram à restrição da práctica desportiva em todo o mundo, e mesmo quando nos comprometemos a manter o entretenimento com a oportunidade de ‘Reviver’ jogos clássicos, documentários e maiores filmes desportivos de todos os tempos, sabemos que nada se equipara às emoções do desportivo em tempo real, pelo que saudamos o regresso do desporto ao vivo aos nossos ecrãs”, afirma o Director Geral da MultiChoice Moçambique, Agnelo Laice.
Para os fãs de futebol, isto inclui o recomeço das três grandes ligas europeias: a Liga Inglesa, Liga Espanhola e Liga Italiana! As três confirmaram as datas de reinício na semana passada, sendo a Liga espanhola a primeira a regressar aos ecrãs da SuperSport na noite de quintafeira, 11 de Junho, com o clássico Sevilha x Real Betis. No fim-de-semana de 12-14 de Junho, serão disputados mais nove jogos para completar a ronda. “Há mais de 130 pessoas na Liga Espanhola a trabalhar para que tudo possa ser feito de uma nova forma: viagens, organização, tudo”, disse o presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas. “Estamos preparados e umas das coisas mais importantes traduz-se no dia em que terminarmos a competição. A próxima terá início no dia 12 de Setembro.”
No recomeço da Liga Espanhola, o Barcelona e o Real Madrid voltam a ter uma disputa titânica, com apenas dois pontos a separar as equipas no topo da tabela. Os Los Blancos pareciam ter encarnado a força motriz em si, tendo vencido o Barça em Madrid no início de Março antes da suspensão do campeonato, mas a pausa permitiu, desde então, que os catalães se reagrupassem e se recuperassem de uma série de lesões.
Subsequentemente teremos a Liga Inglesa, que irá realizar dois jogos de recuperação – Manchester City x Arsenal e Aston Villa x Sheffield United- na Quartafeira, 17 de Junho, antes da primeira ronda completa de jogos a decorrer entre Sexta-feira, 19 de Junho, e Segunda-feira, 22 de Junho.
Todas as atenções estarão voltadas para o líder Liverpool, que só precisa de mais duas victórias para se sagrar campeão da época 2019/2020, 30 anos após a sua última conquista. O primeiro jogo de regresso será realizado fora frente ao Everton (com o jogo possivelmente definido para ser realizado num local neutro) – dependendo do resultado dos jogos anteriores do Manchester City, a equipa dos encarnados pode vir a conquistar o título com o triunfo sobre os seus rivais da cidade!
A Liga Italiana também irá retomar no fim-de-semana de 19-21 de Junho, trazendo consigo uma das mais emocionantes corridas pelo título em toda a Europa. O campeão Juventus detém uma vantagem de um ponto sobre o seu rival mais próximo, Lazio, que se tornou uma das equipas mais entusiasmantes e eficazes da primeira divisão italiana. A Internazionale também está à margem da corrida pelo título e poderá voltar a entrar na disputada se vencer o jogo que tem em atraso.
E o futebol não é o único desporto que vai regressar em directo na SuperSport nos próximos dias e semanas: O Rugby regressa com o campeonato nacional Aotearoa da Nova Zelândia no fim-de-semana de 13-14 de Junho (os Highlanders enfrentam os Chiefs e os Blues recebem os
Hurricanes), a PGA Tour de golfe terá lugar com o Charles Schwab Challenge, de 11 14 de Junho, e até o IAAF Athletics está de volta ao calendário com os Jogos Impossíveis de Oslo no dia 11 de Junho.
Hátambém as corridas de cavalos (Investec Coronation Cup na Sexta-feira, 5 de Junho), IndyCar (a Genesys 600 no Domingo, 7 de Junho) e a continuação da série que temos vindo a realizar em torno de eventos ao vivo durante estes tempos conturbados, incluindo o UFC 250 (Domingo, 7 de Junho), a NASCAR Cup (7, 11 e 14 de Junho) e o especial da WWE, “Backlash”, na Segunda-feira, 15 de Junho.
A SuperSport continua a ser a sua melhor escolha para toda a acção de topo a nível mundial e será a primeira e a melhor fonte de entretenimento para quando os embates desportivos regressarem aos campos. Para mais informação sobre o seu Canal dos Campeões e as melhores formas de se subscrever, visite www.dstv.com ou www.gotvafrica.com. Os subscritores da DStv podem, enquanto estiverem em movimento, acompanhar a acção atráves da DStv Now.
Regresso da principais Ligas de futebol – Horários de transmissão por Confirmar

Liga Espanhola:
Sexta Feira, 12 de Junho
19:30: Granada v Getafe
22:00: Valencia v Levante

Sábado, 13 de Junho
13:00: Espanyol v Deportivo Alaves
17:00: Celta Vigo v Villarreal
19:30: Leganes v Real Valladolid
22:00: Mallorca v Barcelona

Domingo, 14 de Junho
13:00: Athletic Bilbao v Atletico Madrid
19:30: Real Madrid v Eibar
22:00: Real Sociedad v Osasuna

Liga Inglesa:
Sexta Feira, 19 de Junho a Segunda Feira, 22 de Junho
Primeira ronda do regresso da Premier League

Liga Italiana:
Sexta Feira, 19 de Junho a Segunda Feira, 22 de Junho
Primeira volta completa do regresso da Liga Italiana

Principais eventos em Directo nas próximas duas semanas no SuperSport – Horários de transmissão confirmados

Sexta Feira, 5 de Junho
14:30: Corrida de Cavalos: Investec Coronation Cup – Directo no SuperSport 1, SuperSport 10 e SuperSport

Domingo, 7 de Junho
02:00: MMA: UFC 250 preliminary card – Directo no SuperSport 1, SuperSport 11 e SuperSport Maximo
02:40: IndyCar: Genesys 600 – Directo no SuperSport 2 e SuperSport 8
04:00: MMA: UFC 250 main card – Directo no SuperSport 1, SuperSport 11 e SuperSport Maximo
21:00: Taça NASCAR: Folds of Honor QuikTrip 500 – Directo no SuperSport 2 e SuperSport 8

Quinta Feira, 11 de Junho
01:00: Taça NASCAR: Blue-Emu Maximum Pain Relief 500 – Directo no SuperSport 2 e SuperSport 8
20:00: Liga de Diamantes IAAF: Oslo Impossible Games – Directo no SuperSport 1, SuperSport 8 SuperSport Maximo e SuperSport Select Go 3
21:00: PGA Tour: Charles Schwab Challenge Day 1 – Directo no SuperSport 6

Sexta Feira, 12 de Junho
22:00: PGA Tour: Charles Schwab Challenge Day 2 – Directo no SuperSport 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *