BCI estende prazo dos seus cartões bancários

BCI estende prazo dos seus cartões bancários

O BCI alargou, nesta sexta-feira, por mais 3 meses, o prazo de utilização dos seus cartões de débito e pré-pagos tanto dos particulares como empresas.
Os cartões que expirem a partir do mês de Maio serão, com efeito, automaticamente prolongados por um período de três meses a contar da data da sua expiração.
Esta medida que tem em vista reduzir a afluência de Clientes às Agências para a troca de cartões expirados ou levantamento dos novos, reforça o conjunto de medidas que o Banco vem tomando perante os desenvolvimentos relativos à evolução do novo Coronavírus, em conformidade com as recomendações das autoridades de saúde nacionais e internacionais.
Recorde-se que o BCI reforçou a sua capacidade para permitir uma utilização mais intensiva dos canais alternativos, potenciando a vasta rede de ATM, de POS e plataformas alternativas, como os Canais daki via Internet (eBanking) e APP BCI, o Whatsapp daki e o Celular daki (*124#), que para além do pagamento com cartão ou através de meios digitais, possibilitam a realização de operações bancárias de forma cómoda e segura, em alternativa à deslocação a uma unidade de negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *