fbpx

Fórmula 1 prevê regresso para o início de julho

Fórmula 1 prevê regresso para o início de julho

A Fórmula 1 prevê o início da temporada, que deveria ter arrancado a 13 de março, na Austrália, seja feito no fim de semana de 3 a 5 de julho, com o Grande Prémio da Áustria.
«Estamos a planear o início das corridas na Europa em julho, a primeira na Áustria no fim de semana de 3 a 5 de julho, disse ele. Em setembro, outubro e novembro, devemos correr na Ásia e Américas, com o final da temporada no Golfo», revelou Chase Carey, CEO do grupo Formula One, através de comunicado.
Volta a ser referido que se espera a realização entre 15 a 18 das 22 provas inicialmente calendarizadas (Austrália, Mónaco e França foram canceladas oficialmente) e que as primeiras deverão ser realizadas sem público (em Inglaterra também já está confirmado, independentemente da data).
«Ainda precisamos de resolver muitos problemas, como os procedimentos para as equipas e para os nossos parceiros entrarem e operarem em cada país. A saúde e a segurança de todos os envolvidos continuarão a prioridade e só avançaremos se tivermos a certeza de que temos procedimentos de confiança para lidar com os riscos e possíveis problemas», finaliza o comunicado, que promete a divulgação do calendário logo que seja possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *